Professores de idiomas estão saindo das escolas
para ganhar de 7 a 15 mil reais por mês
com aulas particulares!

Saiba como professores particulares de idiomas estão captando tantos alunos que repassam para outros colegas, por não terem mais horários disponíveis.

E nem precisa dar show na internet, a não ser que você queira.

Clique no botão abaixo para ter o seu próprio negócio lucrativo de aulas particulares que atrai muitos alunos, indicações e te permite ter férias remuneradas e muita qualidade de vida

Garantia total de 7 dias

Acesso imediato por 1 ano

Suporte ao vivo 2x por mês

Centenas de depoimentos que chegam todos os dias!

A coisa tá feia e precisa de alunos AGORA?

Boomer! 🪃

Talvez você esteja aí com o maior gás para dar o seu melhor e melhorar a vida de tantos alunos, mas…

Quando olha para a sua agenda vazia, bate aquela frustração e talvez você se sinta uma fraude, já que parece que ninguém quer estar com você mesmo se você cobrar mais barato que o normal.

Como eu sei que muitos professores estão com problemas e precisam urgentemente de alguns alunos a mais, você receberá logo no início do MAC o Boomer! 🪃, uma estratégia detalhada com ações iniciais emergenciais para você conseguir os seus próximos alunos ainda esse mês!

Honestidade em primeiro lugar.

Eu sempre serei honesto com você, mesmo que talvez você não goste do que eu diga. 

Por isso preciso dizer que o MAC não é só mais um curso para professores.

  • Não é um curso de marketing, mas você será lembrado e receberá indicações sempre que as pessoas pensarem em cursos de idiomas

  • Não é um curso de vendas, mas você fechará novos alunos se comunicando com muito mais facilidade sem parecer aquele vendedor das Casas Bahia

  • Não é um curso de oratória, mas você será muito mais confiante e persuasivo toda vez que a conversa começar com perguntas como “Quanto custam suas aulas?”

  • Não é um curso de Instagram, mas seu perfil ficará bem mais interessante e te renderá mais procuras de interessados

  • Não é um curso de administração, mas você terá um negócio de aulas particulares que cresce bem estruturado, rentável e protegido

  • Não é um curso de copy, mas seus textos e posts serão tão engajantes e emocionalmente impactantes que farão as pessoas prestarem atenção em você

  • Não é um curso linear, mas uma biblioteca de conteúdos práticos que você consome quando e como precisar e quiser

  • Não é mais um cursinho para professores, mas uma mentoria repleta de aulas estratégicas, reuniões inspiradoras e uma comunidade de professores que crescem juntos com muito fomento aos encontros ao vivo e interação entre si

Veja alguns resultados de profes mentorados da DeProfPraProf:

Ela começou com aulas online na pandemia sem saber nem usar direito os recursos do Zoom. Conseguiu sair da escola de idiomas  ganhando muito mais com alunos particulares, escalou as aulas a ponto de contratar professores terceirizados e hoje trabalha apenas meio período de segunda à quinta. Veja o vídeo e conheça a história da Luanne!

O Paulo começou a trabalhar online na pandemia na escola em que dava aulas. Ao mesmo tempo, passou a dar aulas particulares e conheceu a DeProfPraProf. Montou seu primeiro aulão online e conseguiu lucros cada vez mais escaláveis, até quintuplicar a sua renda e alcançar uma qualidade de vida sensacional, ensinando vários idiomas!

A Natália era coordenadora de escola, trabalhava 40 horas por semana e ainda precisava dar aulas para complementar a renda. De 2020 até hoje ela passou a dar aulas online e lotou a agenda, cobrando o triplo, em menos de 2 meses! Também abriu sua própria escola, morou nos EUA e tem alunos pagando em dólar.

Ela foi professora por mais de 15 anos e mesmo subindo na carreira, continuava trabalhando em excesso e ganhando pouco. Hoje tem sua própria escola, a InFluency, com alunos online e presenciais em todo o Brasil. Sua hora-aula mais alta é de 197,00 reais numa cidade de 30 mil habitantes. Veja essa história incrível da Patrícia!

O Mauro tinha certeza que era impossível convencer os alunos a continuar pagando as aulas mesmo em período de férias, até que foi para a praia com a família enquanto seguia recebendo as mensalidades! Está cada vez mais crescendo suas aulas particulares e sua renda como professor. Sua principal mudança foi expandir a mentalidade sobre as várias formas de lucrar com suas aulas.

Ela era professora de inglês e trabalhava em muitos lugares diferentes, sem ter vida pessoal. Mesmo passando em concurso percebeu que a hora-aula que recebia não condizia com sua experiência. Decidiu viver apenas de aulas particulares e uniu o inglês à sua grande paixão: aviação. Conheça a história da Vivian e do ICV!

A Ana dá aulas de italiano, mas acreditava que só professores universitários ganham bem. Literalmente pagava para trabalhar até conhecer a DeProfPraProf e decidir trabalhar só com aulas particulares. Hoje tem a escola Italiano Descomplicado com equipe de 5 pessoas e cobrando sua hora mais alta em 220,00 reais!

Ela começou a dar aulas online quando isso não era tão popular assim e contou com a ajuda da DeProfPraProf para crescer sua escola de inglês. Atualmente tem uma equipe de 6 pessoas e se mudou para a Itália em um motorhome com o marido e o cachoro. Conheça a história da Tais e da Free Pass Idiomas!

A Cátia trabalhou 10 anos em uma franquia e estava muito insatisfeita com o que fazia e ganhava, até conhecer a possibilidade de dar aulas online. Já alcançou os 10 mil reais por mês, mesmo sem ter Instagram e vivendo em uma cidade de 200 mil habitantes. Trabalha em casa com tempo de sobra para curtir o filho e a família todos os dias!

A Lorena dá aula de inglês acadêmico para teste de proficiência e mora atualmente em Portugal. Hoje tem 4 cursos online sendo vendidos constantemente e reafirma: é possível começar com o que você tem e ainda estamos apenas no início da era dos cursos online!

Antes da DeProfPraProf, a Natiane já trabalhava com aulas particulares, e queria crescer o seu negócio. No início da pandemia, passou todos os alunos para o online e quebrou as barreiras geográficas, cobrando entre 120 e 180 a hora-aula com os métodos ensinados pela DeProfPraProf. Conheça essa história no vídeo!

A Cecília trabalhava em 4 escolas diferentes e literalmente não tinha vida fora do trabalho, nunca acreditou que era normal que professores ganhassem pouco. Após conhecer a DeProfPraProf perdeu o medo de sair do CLT e hoje tem lista de espera de alunos no seu negócio, a My English Course, ganhando 8x mais do que nas escolas! Já ultrapassou a marca de 10 mil reais por mês.

O próximo depoimento aqui será o seu.

Para quem se destina esse curso?

O MAC é para Professores de Idiomas que querem:

✅  Ter os próprios alunos particulares

✅  Aumentar o número de alunos

✅  Receber mais indicações

✅  Ter férias remuneradas

✅  Sair das escolas de idiomas ou regulares e ficar 100% no particular

✅  Estruturar e processualizar seu negócio de aulas particulares

✅  Contratar outros professores para expandir as aulas

✅  Melhorar áreas como marketing, captação, precificação, financeiro e administrativo de suas aulas particulares

✅  Mais qualidade de vida através de mais tempo e dinheiro

⚠️ Se você é professor(a) de idiomas, o MAC será de longe o melhor investimento da sua carreira.

Para quem não é esse curso:

❌  Profissionais de outras áreas que não sejam professores

❌  Professores que não têm interesse em terem alunos particulares (individuais ou grupos)

❌  Professores de outras áreas que não idiomas são bem-vindos e aprenderão muito, mas antecipo que não é o foco

Tenha o que postar todos os dias!

🕸️ Teia da Criação

A 🕸️ Teia da Criação é de autoria e uso exclusivo dos professores mentorados da Missão Agenda Cheia. Ela é a ferramenta mais poderosa para você criar posts que trazem resultados reais e metrificáveis de engajamento em mídias sociais, além de economizar MUITO tempo que normalmente é perdido olhando para uma tela em branco e não sabendo o que postar.

Criar posts interessantes e interativos não é uma questão de criatividade, mas sim de processos estratégicos. Você receberá a Teia, aulas, encontros ao vivo e desafios de postagem que só existem no Missão Agenda Cheia.

Chega de ter seu trabalho ignorado. Agora é a sua vez de ser notado(a)!

Perguntas frequentes

Vale lembrar que não há segurança nem estabilidade na escola. Basta a qualquer momento os alunos saírem, turmas diminuírem ou simplesmente o coordenador não ir com a sua cara que você está fora. Quem nunca presenciou ou até passou por casos de abuso profissional nas escolas?

Ser professor particular significa além de se esforçar ao máximo para preparar e dar as melhores aulas possíveis, ter que ser administrativo, financeiro, marketing, vendas, suporte… É basicamente ter que cobrar o escanteio e correr para cabecear pro gol

Por isso, sim, o MAC funciona para você porque é a forma mais segura de ter sucesso nessa empreitada particular: você desenvolve todas as habilidades que precisa e ainda tem suporte de uma comunidade ativa para garantir que mesmo que trabalhe sozinho(a), nunca mais será solitário(a)

Eu poderia te dizer para ler e assistir os vários depoimentos de professores que participam do MAC e de tantas outras mentorias da DeProfPraProf no passado

Também poderia te dizer para assistir os mais de 400 vídeos gratuitos no YouTube da DeProfPraProf para ter contato direto com os meus conteúdos e forma de ensinar

Poderia até te reafirmar da garantia que ofereço caso você não goste do MAC e queira que eu devolva todo o seu dinheiro sem descontos e sem letras miúdas em até 7 dias

Mas prefiro dizer que já estive por muitos anos nesse mesmo lugar em que o cheque especial estava no vermelho e eu trabalhava já sabendo que não poderia pagar as contas do mês que vem

Não posso e não vou te pedir para se endividar ainda mais. O que posso fazer é te garantir que caso você tome a decisão de entrar para o MAC, do lado de cá nós nos sentiremos extremamente honrados e faremos o máximo que estiver ao nosso alcance para te entregar o nosso melhor conteúdo e condições para que você possa encontrar seu próprio caminho e sair dessa fase ruim com sucesso profissional e qualidade de vida

Se você já recebe indicações, mas ainda assim cedeu à curiosidade e chegou até esse ponto da página é porque você quer mais do que já tem, correto?

Posso afirmar com tranquilidade que praticamente todos os professores particulares trabalham quase exclusivamente com indicações, porém não tomam ações estratégicas para que essas indicações aconteçam

Eles esperam que as indicações venham naturalmente. Eu chamo isso ironicamente de Marketing da Esperança. Às vezes até dá certo, mas na maioria das vezes não chega gente suficiente, ou até não chega ninguém

Então deixa que eu garanto para você: Compre e consuma quanto conteúdo quiser, gravado, ao vivo e interaja com a comunidade. Compartilhe seus problemas, frustrações e sucessos. Se em até 7 dias você achar que o MAC não serve para você, eu devolvo 100% do seu dinheiro sem taxas nem letras miúdas

Esse é um dos problemas mais gostosos do professor particular: quando já tem muitos alunos e muitas horas trabalhadas por semana, mas quer aprender um jeito de fazer mais dinheiro sem se matar de trabalhar

O segredo básico para montar turmas e/ou contratar professores é ter um fluxo constante e satisfatório de interessados e novos alunos entrando em contato com você e é exatamente a partir daí que o MAC entra em ação

Aqui você entenderá como criar uma estrutura de atração e captação que traz um número maior de interessados possibilitando, aí sim, que os agrupe em turmas ou os repasse para profissionais terceirizados

Além disso temos professores na comunidade do MAC que já contratam outros professores, então a troca de figurinhas será muito rica e você já terá acesso às experiências dos colegas para evitar os erros iniciantes e começar da forma mais inteligente possível

Se em algum momento você já assinou Netflix, Amazon Prime, Disney+ ou qualquer plataforma de streaming de conteúdo com certeza você já deve ter observado que é humanamente impossível assistir todo o catálogo disponível. Isso faz com que você escolha o que quer assistir primeiro e deixa pra depois o que não é tão urgente assim

O MAC funciona exatamente da mesma forma: Nós temos uma sequência de aulas para você seguir, mas isso só se você quiser fazer exatamente na ordem sugerida. Somos todos professores de alto nível por aqui e sabemos que o aprendizado não é linear, por isso você é livre para consumir os conteúdos que julgar mais importantes no tempo que preferir

Eu nem acho que você conseguirá “terminar” o MAC, mas desde que se esforce e tome as ações sugeridas, com certeza estará muito melhor do que entrou e o investimento se pagará muito rapidamente

Acompanhar o MAC? Com certeza. Ter resultados? Com certeza também.

Minha resposta é a mesma que você diz para seus alunos de idiomas:

Seus resultados dependem inteiramente das suas ações. Eu (Vini), a Sue e a comunidade de professores vamos fazer o nosso absoluto melhor para te dar todas as condições de acesso à informação e ações estratégicas e práticas, mas, claro, é você quem tem que se esforçar para colocá-las em prática

O MAC NÃO é fórmula mágica. Nós mostramos o caminho e até caminhamos lado a lado, mas você tem que se esforçar e caminhar junto de volta.

Quem são os mentores?

Vini Diamantino

Fundador da DeProfPraProf, Master e TeachPlus, é o idealizador do MAC e produtor de cursos e conteúdos online com foco em dinheiro e qualidade de vida para professores particulares

Sue Cons

Gerente de Comunidade e Professora do MAC, a Sue traz experiência, habilidade e resultados reais através de uma profa exigente e ao mesmo tempo carinhosa e compreensiva

Muito mais do que suporte.

Apoio humano, próximo e completo para construir resultados reais!

Se você já entrou em uma sala de professores sabe que professor adora conversar e aqui não é diferente:

Os professores do MAC estão sempre engajados em um grupo exclusivo de WhatsApp para se ajudarem na alegria e na tristeza, no aluno novo e no cancelado

Além disso todo mês temos 2 encontros ao vivo pelo Zoom onde você tem acesso direto a mim (Vini) e à Sue para desenvolver novas habilidades, responder qualquer dúvida ou até chorar pitangas, se for preciso pra sacodir a poeira e crescer mais forte

Aqui ninguém larga a mão de ninguém.

Um método pensado para você em cada detalhe.

Concepção estruturada do negócio

Mapeamento de Recortes Temáticos

90% dos professores particulares de idiomas ensinam a mesma coisa: Língua para fins genéricos. Isso transforma o ensino de idiomas em uma commodity, já que significa concorrer com todos os outros professores do mercado incluindo escolas de idiomas, escolas regulares bilíngues e até aplicativos e sites que oferecem soluções diferentes para um mesmo objetivo genérico

Chris Anderson cunhou a teoria da Cauda Longa em seu livro homônimo definindo que o ROI (retorno sobre investimento) poderia ser muito mais expressivo quando procuramos acertar as buscas específicas dos clientes, ao invés dos termos mais generalistas

No MAC vamos pôr a Cauda Longa para jogo projetando todo o seu negócio como professor(a) particular em direção a temas, nichos e recortes que atraem alunos com necessidades mais específicas, dores mais latentes e urgência para aprender logo

Esses alunos te procuram realmente motivados, iniciam logo as aulas e pagam melhor

Formulação de Férias Remuneradas

Repita comigo: Nunca cobrar aulas avulsas dos alunos! Nunca cobrar aulas avulsas dos alunos!

Isso faz com que o aluno sempre faça o cálculo de aulas lecionadas e queira te pagar menos que o valor da mensalidade. Além disso, assim você jamais terá férias remuneradas, já que certamente não estará dando aula enquanto toma uma água de coco deitado na praia olhando o mar, muito menos tomando um vinho delicioso com a torre Eiffel de pano de fundo

Por isso no MAC você entenderá todo o cálculo, explicação e receberá um calendário editável em Google Planilhas para personalizar e entregar a cada aluno logo no início das aulas. Isso te garantirá controle total sobre as aulas lecionadas, período de férias, pagamentos iguais todos os meses e você jamais precisará repor uma aula que caiu num feriado.

Definição da Precificação Ideal

Os interessados que te procuram para aulas estão sempre pedindo descontos? Inclusive muitas vezes que não fecham, você fica se questionando se os seus preços estão corretos?

A precificação é um dos principais motivos pelos quais você não consegue fechar mais alunos. E o pior é que o que os mentores de professores ensinam por aí é uma conta, desculpe o termo, burra. Ela até faz sentido matemático, mas te tira da realidade do mercado e cria um preço baseado somente na sua própria conta, não sendo nada interessante ou persuasiva para os seus alunos

Definir logicamente seus preços com um cuidadoso estudo de mercado cruzado com estratégias de precificação que facilitam a escolha dos seus alunos é a diferença entre o interessado fechar imediatamente ou pedir pra pensar uns dias, nunca mais voltar e fechar com outro professor

Atração estratégica por estímulos

Ondas de Indicações Inversas

A indicação é definitivamente a forma mais fácil de conseguir novos alunos.

Dito isso, preciso dizer que eu odeio telemarketing. Sabe aquelas escolas que ficam pressionando os alunos pra passar telefones de amigos e depois ficam meses ligando e mandando mensagem pras pessoas tentando empurrar um curso? Repete comigo: Nunca vou fazer isso! Nunca vou fazer isso!

Para que as indicações realmente tragam novos alunos elas precisam ser feitas naturalmente, sem uma pessoa sentir que a outra está forçando a barra para convencê-la a comprar. Por isso não adianta você ficar forçando seus alunos a indicarem amigos

Sabendo disso, o MAC é uma fábrica de geração de indicações inversas, daquelas que seus alunos vão ser orgulhosos de postar nas redes deles e que vão naturalmente, sem forçar nada, te trazer muito mais indicações verdadeiras

🕸️ Teia da Criação

Deixa eu adivinhar: a cada mês que passa parece que tem menos gente vendo seus posts do Instagram. Acertei?

Vou adivinhar de novo: você até já se aventurou com impulsionar posts no Instagram ou Facebook, mas cansado de desperdiçar dinheiro e ninguém fechar novas aulas, acabou parando com isso. Acertei?

Chega de tantos posts dando diquinhas de palavra x e palavra y. E principalmente chega de fazer cursos e mais cursos de Instagram e comprar calendários de postagens. Eles são ótimos tapumes para encher espaços vazios, mas não trazem resultados diretos

No MAC você terá acesso à 🕸️Teia da Criação, nosso método direto para você criar conteúdos com os quais as pessoas realmente se interessam em interagir

Limite dos 03 Segundos

Foto dos amigos numa festa ❤️ > meme ❤️ > foto do crush ❤️ > seu post com uma dica super importante [pula]> vídeo de gatinhos ❤️

É assim que as pessoas parecem usar o Instagram, certo?

Sabe aquele misto de frustração com nervoso e uma pitadinha de culpa que você sente quando olha seu perfil do Instagram e vê que ele não está fechando aluno nenhum?

No MAC falamos bastante sobre a capacidade de alteração de estado emocional que o seu post pode e precisa ter e usamos sempre a Técnica dos 03 Segundos para garantir que o que você produzir não será mais ignorado

Método de comunicação persuasiva

Oficinas de Comunicação Intencional

“Olá, prof! Quanto custa suas aulas de inglês?”

Essa frase é bem familiar, né? Os interessados já chegam perguntando de preços e parece que ninguém quer pagar para estudar. Como a educação é desvalorizada nesse país!

Não dá pra mudar a primeira mensagem que sempre chega para você, mas com certeza conseguimos usar as estratégias da Comunicação Intencional para conduzir a conversa – e o interessado – a fechar com você e começar as aulas amanhã mesmo

É fazer as perguntas certas que levam o interessado a sair da defensiva e adotar uma postura mais aberta para conversar, conhecer o seu trabalho e consequentemente fechar com você

Entrevista Inicial Seccionada

Todo mundo ensina que quando o interessado mandar mensagem, o mais importante é fazer uma boa entrevista inicial, com uma profunda análise de necessidades para identificar claramente o objetivo do aluno e traçar o melhor caminho pedagógico para ajudá-lo a chegar até lá

E tá certíssimo, eu sempre repito isso aí também.

Agora o que ninguém faz é mostrar exatamente o que fazer na entrevista inicial e isso não é fazer checklist nem escrever script do que falar.

No MAC você participa AO VIVO da modelagem da Entrevista Inicial Seccionada e entende o que fazer para estar sempre no controle da conversa direcionando para o fechamento e início das aulas.

Oferta e Fechamento de Contratos

A oferta é aquele momento que a gente até arrepia (de medo, ódio, preguiça ou todas juntas) só de pensar: o pitch de vendas

“Sou professor, não sou vendedor” é o que passa nas nossas mentes logo antes de fazer o pitch e acabamos recebendo um “vou pensar” de mais um interessado que não fecha

Ofertar não é dar desconto. Aliás, quem é MAC sabe bem que aluno não ganha desconto por aqui

Ofertar é a reta final desse trabalho de atração e captação muito bem feitos que culminará num fechamento bem natural e com a próxima aula já marcada.

Daí pra frente é só sacudir o champanhe e sair pro abraço! Digo, comemorar mais um novo aluno! 😬

Bônus inclusos no Missão Agenda Cheia

💎 Calendário para Férias Remuneradas

Chega de repor aulas das férias ou, pior, nem ter férias porque “o aluno só paga aula dada”. Esse é um conceito totalmente equivocado que a maioria dos professores particulares usa e que acaba sendo um enorme tiro no próprio pé.

Trabalhar com pacotes de horas em períodos (anuais ou semestrais) são a melhor forma de lidar com alunos particulares, porque você já consegue prever todo o período do calendário do aluno e ele te paga parcelas mensais, ao invés de valores avulsos por aulas dadas.

Para isso dar certo, você precisará da orientação certa (que encontrará no Missão Agenda Cheia) e do calendário correto para isso. Esse é exatamente o nosso bônus para você: uma planilha editável gratuitamente em Google Planilhas com o calendário exato que você mandará para seus alunos e poderá ter previsibilidade de aulas e financeira.

💎 Modelos de contratos e lista de acordos

Só há ordem se houver regras. Para que suas aulas particulares fluam naturalmente ao longo do período contratado é preciso que algumas regras sejam não somente conversadas, mas explícitas por escrito em documentos de fácil compreensão

Um advogado iniciante cobra em torno de 300 reais por hora de trabalho. Isso significa que você gastará no mínimo 300 reais para 1 modelo de contrato que possa usar com segurança.

Com isso em mente a DeProfPraProf contratou uma assessoria jurídica que criou modelos personalizáveis de contratos para aulas particulares e todos os professores que entram no MAC recebem arquivos com modelos de contratos e lista de acordos pré-formatados e preparados para que você edite com as suas informações e envie aos alunos

Dentre os arquivos personalizáveis você receberá modelos de contratos para todas as situações listadas abaixo:

🎁 Lista informal de regras de fácil leitura e compreensão

🎁 Aulas individuais presenciais

🎁 Aulas individuais online

🎁 Aulas em grupo presenciais

🎁 Aulas em grupo online

🎁 Aulas com pagamento subsidiado pela empresa

🎁 Contratação de professor em regime CLT

🎁 Contratação de professor em regime MEI (PJ)

🎁 Autorização de uso de imagem

🎁 Autorização de uso de imagem para menores

Como nós professores sempre dizemos:

“Daqui a 1 ano você vai querer ter começado hoje”

Vini Diamantino

Criador da DeProfPraProf, Vini Diamantino é professor de inglês formado em Letras (UFU), tem 4 formações de Coaching, é produtor de conteúdo online e trabalha especificamente para apoiar professores a terem um negócio de sucesso e lucrativo através da profissionalização de suas aulas e atividades educacionais.

Online há 9 anos pela @deprofpraprof no Instagram e YouTube, Vini já lançou mais de 70 cursos e produtos digitais síncronos e assíncronos de diferentes preços com mais de 15.000 professores clientes, além de superar o marco Black Belt da Eduzz, com mais de 1 milhão de reais em vendas digitais para público ultra nichado.

Sue Cons

Gerente de Comunidade e Professora do MAC

Com formação em Administração, Análise de Sistemas e especialização em Ensino e Aprendizagem de Língua Estrangeira, a Sue foi escolhida a dedo e convidada a gerenciar a MAC por toda a experiência que possui trabalhando em escolas públicas, particulares e com a sua própria escola de idiomas, além dos diversos produtos e treinamentos que oferece para professores pela @saladosprofes

Participar da Missão Agenda Cheia com a Sue é ter acesso a experiência, habilidade e resultados reais através de uma professora que é muito exigente e ao mesmo tempo carinhosa e compreensiva

Termos de Uso

ESSES TERMOS DE SERVIÇO REGULAM O USO DESTE SITE DISPONIBILIZADO PELA EMPRESA DEPROFPRAPROF. AO ACESSAR A ESSE SITE, VOCÊ ATESTA SEU CONHECIMENTO E CONCORDÂNCIA COM ESSES TERMOS DE USO. ESSES TERMOS DE USO PODEM SER ALTERADOS A QUALQUER TEMPO E SEM AVISO. A UTILIZAÇÃO DESTE SITE APÓS TAIS ALTERAÇÕES ENTREM EM VIGOR CONSTITUI SEU CONHECIMENTO E ACEITAÇÃO DAS MUDANÇAS. POR FAVOR, CONSULTE OS TERMOS DE USO ANTES DE CADA USO PARA AVERIGUAR MODIFICAÇÕES.

Acesso aos cursos

Para acessar aos cursos oferecidos neste site, pode ser requerido que você forneça alguns detalhes para inscrição ou outras informações. É uma condição de uso dos cursos deste site que toda a informação que você forneça seja correta, atualizada e completa. Se a Empresa acreditar que a informação que a informação fornecida não é correta, atualizada ou completa, temos o direito de recusar o seu acesso aos cursos e também de cancelar ou suspender seu acesso a qualquer tempo sem notificação prévia.

Restrições de uso

Você pode utilizar esse site para propósitos expressamente permitidos por esse site. Você não pode utilizá-lo em qualquer outro objetivo, incluindo propósitos comerciais, sem o consentimento prévio expresso e escrito da nossa Empresa. Por exemplo, você não pode (e tampouco pode autorizar a terceiros) a (i) associar a marca da nossa Empresa a nenhuma outra, ou (ii) fazer um frame deste site em outro ou (iii) fazer um hiperlink para este site sem a autorização expressa prévia e escrita de um representante da nossa Empresa. Para efeitos deste termo de uso desses Termos de Uso, “associar a marca da nossa Empresa” significa expor nome, logo, marca comercial ou outros meios de atribuição ou identificação em fonte de maneira que dê ao usuário a impressão de que tal fonte tem o direito de expor, publicar ou distribuir este site ou o conteúdo disponibilizado por ele. Você concorda em cooperar com a Empresa para cessar qualquer associação, frame ou hiperlink não autorizados.

Propriedade da Informação

O material e conteúdo (referido nesse documento como “conteúdo”) acessíveis neste site e qualquer outro web site de propriedade, licenciado ou controlado pela nossa Empresa pertence à Empresa ou da fonte que forneceu o conteúdo à nossa Empresa, e nossa Empresa ou a fonte em questão detém todo o direito, título e proveito no Conteúdo. Da mesma forma, o conteúdo não pode ser copiado, distribuído, republicado, carregado, postado ou transmitido por qualquer meio sem o consentimento prévio escrito de nossa Empresa, ou ao menos que esteja autorizado de forma escrita no nosso site, exceto quando você imprime uma cópia para seu uso pessoal somente. Ao fazer isso, você não pode remover, alterar ou causar remoção ou alteração em qualquer copyright, marca comercial, nome comercial, marca de serviço ou qualquer outro aviso de propriedade no Conteúdo. Modificação ou uso do Conteúdo em qualquer outra forma que não as expressamente descritas nesse Termo de Uso viola os direitos de propriedade intelectual de nossa Empresa. Nem autoria nem a propriedade intelectual são transferidas para você ao acessar esse site.

Hiperlinks

Este site pode conter links para outros websites que não são mantidos ou mesmo relacionados à nossa Empresa. Hiperlinks para tais sites são providos como um serviço para usuários e não são afiliados a este site ou à nossa Empresa. Nossa Empresa não revisa todos ou mesmo nenhum desses sites e não é responsável pelo conteúdo deles. O usuário assume o risco ao acessar esses hiperlinks e nossa Empresa não faz nenhuma representação ou dá garantias sobre a plenitude ou precisão dos hiperlinks e os sites ao quais eles direcionam. Finalmente, a conclusão de qualquer hiperlink para um site de terceiro não necessariamente implica endosso da nossa Empresa a esse site ou a qualquer posição política ou ideológica dos sites de terceiros.

Envios

Nossa Empresa tratará qualquer informação pessoal que você submeter por esse site de acordo com as Políticas de Privacidade do site.

Aviso Legal

Você entende que nossa Empresa não pode e não garante que arquivos disponíveis para download da Internet estejam livres de vírus, worms, cavalos de Tróia ou outro código que possa manifestar propriedades contaminadoras ou destrutivas. Você é responsável por implementar procedimentos e checkpoints suficientes para satisfazer seus requisitos de segurança e por manter meios externos a este site para reconstrução de qualquer dado perdido. Nossa Empresa não assume nenhuma responsabilidade ou risco pelo uso da internet.

O Conteúdo não é necessariamente completo e atualizado e não deve ser usado para substituir quaisquer relatórios, declarações ou avisos dados pela Empresa. Investidores, colaboradores e outros devem usar o Conteúdo da mesma maneira que qualquer outro ambiente educacional e não deve confiar somente no Conteúdo em detrimento de seu próprio julgamento profissional. A informação obtida ao usar este site não é completa e não cobre todas as questões, tópicos ou fatos que possam ser relevantes para seus objetivos.

O USO DESTE SITE É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE. O CONTEÚDO É OFERECIDO COMO ESTÁ E SEM GARANTIAS DE QUALQUER TIPO, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS. NOSSA EMPRESA NÃO GARANTE QUE AS FUNÇÕES OU CONTEÚDO PRESENTE NESTE SITE SERÁ CONTÍNUO, LIVRE DE ERROS OU QUE ESTE SITE E SERVIDOR QUE O TORNA DISPONÍVEL ESTÃO LIVRES DE VÍRUS OU OUTROS COMPONENTES DESTRUTIVOS. NOSSA EMPRESA NÃO GARANTE OU FAZ QUALQUER REPRESENTAÇÃO RELACIONADA AO USO OU RESULTADOS DO USO DO CONTEÚDO EM TERMOS DE PRECISÃO, CONFIABILIDADE OU OUTROS. O CONTEÚDO PODE INCLUIR IMPRECISÕES TÉCNICAS OU ERROS TIPOGRÁFICOS E A EMPRESA PODE FAZER MUDANÇAS OU MELHORIAS A QUALQUER MOMENTO. VOCÊ, E NÃO A NOSSA EMPRESA, ASSUME O CUSTO DE QUALQUER SERVIÇO, REPARO OU CORREÇÃO NECESSÁRIOS NO CASO DE QUALQUER PERDA OU DANO CONSEQUENTE DO USO DESTE SITE OU SEU CONTEÚDO. NOSSA EMPRESA NÃO ASSUME QUALQUER RESPONSABILIDADE POR USO FEITO POR MÁ FÉ DE QUALQUER CONTEÚDO OFERECIDO NESTE SITE.

Limitação de responsabilidade

A EMPRESA, SUAS FILIAIS, AFILIADOS, LICENCIANTES, PROVEDORES DE SERVIÇO, PROVEDORES DE CONTEÚDO, EMPREGADOS, AGENTES, ADMINISTRADORES E DIRETORES NÃO SERÃO RESPONSÁVEIS POR QUALQUER DANO EVENTUAL, DIRETO, INDIRETO, PUNITIVO, REAL, CONSEQUENTE, ESPECIAL, EXEMPLAR OU DE QUALQUER OUTRO TIPO, INCLUINDO PERDA DE RECEITA OU RENDA, DOR E SOFRIMENTO, ESTRESSE EMOCIONAL OU SIMILARES MESMO QUE A EMPRESA TENHA ACONSELHADO SOBRE A POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS. DE NENHUMA FORMA A RESPONSABILIDADE COLETIVA DA EMPRESA E SUAS FILIAIS, AFILIADOS, LICENCIANTES, PROVEDORES DE SERVIÇO, PROVEDORES DE CONTEÚDO, EMPREGADOS, AGENTES, ADMINISTRADORES E DIRETORES EM RELAÇÃO A TERCEIROS (INDEPENDENTE DO TIPO DE AÇÃO, SEJA POR CONTRATO OU QUALQUER OUTRO) EXCEDERÁ A O VALOR PAGO À EMPRESA POR TAL CONTEÚDO, PRODUTO OU SERVIÇO DO QUAL A QUESTÃO TENHA SIDO LEVANTADA.

Indenização

Você vai indenizar e isentar a Empresa, suas filiais, afiliados, licenciantes, provedores de serviço, provedores de conteúdo, empregados, agentes, administradores e diretores (referidas agora como Partes Isentas) de qualquer violação desse Termo de Uso por você, incluindo o uso do Conteúdo diferente do expresso aqui. Você concorda que as Partes Isentas não têm responsabilidade ou conexão com qualquer violação ou uso não autorizado e você concorda em remediar toda e qualquer perda, dano, julgamento, prêmios, custo, despesas e honorários advogatícios das Partes Isentas ligadas a violação. Você também indenizará e isentará as Partes Isentas de qualquer reivindicação de terceiros resultante do uso da informação contida neste site.

Marcas Registradas

Marcas e logos presentes neste site são propriedade da Empresa ou da parte que as disponibilizaram para a Empresa. A Empresa e as partes que disponibilizaram marca e logo detém todos os direitos sobre as mesmas.

Informação provida pelo usuário

Você não pode publicar enviar, apresentar ou fazer conexão a esse site qualquer material que:
  • você não tenha o direito de postar, incluindo material de propriedade de terceiros
  • defenda atividade ilegal ou discutir a intenção de fazer algo ilegal;
  • seja vulgar, obsceno, pornográfico ou indecente
  • não diga respeito diretamente a este site;
  • possa ameaçar ou insultar outros, difamar, caluniar, invadir privacidade, perseguir, ser obsceno, pornográfico, racista, assediar ou ofender;
  • busca explorar ou prejudicar crianças expondo-as a conteúdo inapropriado, perguntar sobre informações pessoais ou qualquer outro do tipo;
  • infrinja qualquer propriedade intelectual ou outro direito de pessoa ou entidade, incluindo violações de direitos autorais, marca registrada ou direitos de publicidade;
  • violam qualquer lei ou podem ser considerados para violar a lei;
  • personifique ou deturpar sua conexão com qualquer entidade ou pessoa; ou ainda manipula títulos ou identificadores para encobrir a origem do conteúdo
  • promova qualquer empreendimento comercial (ex: oferecer produtos ou serviços em promoção) ou que engaje de qualquer forma em uma atividade comercial (ex: realizar sorteios ou concursos, expor banners patrocinadores e/ou solicitar bens e serviços) exceto que especificamente autorizado neste site;
  • solicitar fundos, divulgações ou patrocinadores;
  • inclua programas com vírus, worms e/ou Cavalos de Tróia ou qualquer outro código, arquivo ou programa de computador destinado a interromper, destruir ou limitar a funcionalidade de qualquer software ou hardware de computador ou telecomunicações;
  • interrompa o fluxo normal da conversa, faça com que a tela “role” mais rápido que os outros usuários conseguem acompanhar ou mesmo agir de modo a afetar a habilidade de outras pessoas de se engajar em atividades em tempo real neste site;
  • inclua arquivos em formato MP3
  • desobedeça qualquer política ou regra estabelecida de tempos em tempos para o uso desse site ou qualquer rede conectada a ele; ou
  • contenha hiperlinks para sites que contenham conteúdo que se enquadrem nas descrições acima.

Mesmo sem a obrigação de fazê-lo, nossa Empresa reserva o direito de monitorar o uso deste site para determinar o cumprimento desse Termo de Uso assim como o de remover ou vetar qualquer informação por qualquer razão. De qualquer forma você é completamente responsável pelo conteúdo de seus envios. Você sabe e concorda que nem a Empresa ou qualquer terceiro provendo conteúdo para a Empresa assumirá qualquer responsabilidade por nenhuma ação ou inação da Empresa ou referido terceiro a respeito de qualquer envio.

Segurança

Toda senha usada para este site é somente para uso individual. Você é responsável pela segurança de sua senha (se for o caso). A Empresa tem o direito de monitorar a segurança de sua senha e ao seu critério pode pedir que você a mude. Se você usar qualquer senha que a Empresa considere insegura, a Empresa tem o direito de requisitar que a senha seja modificada e/ou cancelar a sua conta.

É proibido usar qualquer serviço ou ferramenta conectada a este site para comprometer a segurança ou mexer com os recursos do sistema e/ou contas. O uso ou distribuição de ferramentas destinadas para comprometer a segurança (ex: programas para descobrir senha, ferramentas de crack ou de sondagem da rede) são estritamente proibidos. Se você estiver envolvido em qualquer violação da segurança do sistema, a Empresa se reserva o direito de fornecer suas informações para os administradores de sistema de outros sites para ajudá-los a resolver incidentes de segurança. A Empresa se reserva o direito de investigar potenciais violações a esse Termo de Uso.

A Empresa se reserva o direito de cooperar totalmente com as autoridades competentes ou pedidos da justiça para que a Empresa revele a identidade de qualquer pessoa que publique e-mail, mensagem ou disponibilize qualquer material que possa violar esse Termo de Uso.

AO ACEITAR ESSE ACORDO VOCÊ ISENTA A EMPRESA DE QUALQUER CONSEQUÊNCIA RESULTANTE DE QUALQUER AÇÃO DA EMPRESA DURANTE OU COMO RESULTADO DE SUAS INVESTIGAÇÕES E/OU DE AÇÕES TOMADAS RESULTANTES DE INVESTIGAÇOES TANTO DA EMPRESA QUANTO DAS AUTORIDADES DE JUSTIÇA COMPETENTES.

deprofpraprof.com.br, rua Armando Tucci, 1575 Ap 202, Uberlândia – MG, Brasil
Contato: (34) 99205-6899

Política de Privacidade

ESSES TERMOS DE SERVIÇO REGULAM O USO DESTE SITE DISPONIBILIZADO PELA EMPRESA DEPROFPRAPROF. AO ACESSAR A ESSE SITE, VOCÊ ATESTA SEU CONHECIMENTO E CONCORDÂNCIA COM ESSES TERMOS DE USO. ESSES TERMOS DE USO PODEM SER ALTERADOS A QUALQUER TEMPO E SEM AVISO. A UTILIZAÇÃO DESTE SITE APÓS TAIS ALTERAÇÕES ENTREM EM VIGOR CONSTITUI SEU CONHECIMENTO E ACEITAÇÃO DAS MUDANÇAS. POR FAVOR, CONSULTE OS TERMOS DE USO ANTES DE CADA USO PARA AVERIGUAR MODIFICAÇÕES.

Acesso aos cursos

Para acessar aos cursos oferecidos neste site, pode ser requerido que você forneça alguns detalhes para inscrição ou outras informações. É uma condição de uso dos cursos deste site que toda a informação que você forneça seja correta, atualizada e completa. Se a Empresa acreditar que a informação que a informação fornecida não é correta, atualizada ou completa, temos o direito de recusar o seu acesso aos cursos e também de cancelar ou suspender seu acesso a qualquer tempo sem notificação prévia.

Restrições de uso

Você pode utilizar esse site para propósitos expressamente permitidos por esse site. Você não pode utilizá-lo em qualquer outro objetivo, incluindo propósitos comerciais, sem o consentimento prévio expresso e escrito da nossa Empresa. Por exemplo, você não pode (e tampouco pode autorizar a terceiros) a (i) associar a marca da nossa Empresa a nenhuma outra, ou (ii) fazer um frame deste site em outro ou (iii) fazer um hiperlink para este site sem a autorização expressa prévia e escrita de um representante da nossa Empresa. Para efeitos deste termo de uso desses Termos de Uso, “associar a marca da nossa Empresa” significa expor nome, logo, marca comercial ou outros meios de atribuição ou identificação em fonte de maneira que dê ao usuário a impressão de que tal fonte tem o direito de expor, publicar ou distribuir este site ou o conteúdo disponibilizado por ele. Você concorda em cooperar com a Empresa para cessar qualquer associação, frame ou hiperlink não autorizados.

Propriedade da Informação

O material e conteúdo (referido nesse documento como “conteúdo”) acessíveis neste site e qualquer outro web site de propriedade, licenciado ou controlado pela nossa Empresa pertence à Empresa ou da fonte que forneceu o conteúdo à nossa Empresa, e nossa Empresa ou a fonte em questão detém todo o direito, título e proveito no Conteúdo. Da mesma forma, o conteúdo não pode ser copiado, distribuído, republicado, carregado, postado ou transmitido por qualquer meio sem o consentimento prévio escrito de nossa Empresa, ou ao menos que esteja autorizado de forma escrita no nosso site, exceto quando você imprime uma cópia para seu uso pessoal somente. Ao fazer isso, você não pode remover, alterar ou causar remoção ou alteração em qualquer copyright, marca comercial, nome comercial, marca de serviço ou qualquer outro aviso de propriedade no Conteúdo. Modificação ou uso do Conteúdo em qualquer outra forma que não as expressamente descritas nesse Termo de Uso viola os direitos de propriedade intelectual de nossa Empresa. Nem autoria nem a propriedade intelectual são transferidas para você ao acessar esse site.

Hiperlinks

Este site pode conter links para outros websites que não são mantidos ou mesmo relacionados à nossa Empresa. Hiperlinks para tais sites são providos como um serviço para usuários e não são afiliados a este site ou à nossa Empresa. Nossa Empresa não revisa todos ou mesmo nenhum desses sites e não é responsável pelo conteúdo deles. O usuário assume o risco ao acessar esses hiperlinks e nossa Empresa não faz nenhuma representação ou dá garantias sobre a plenitude ou precisão dos hiperlinks e os sites ao quais eles direcionam. Finalmente, a conclusão de qualquer hiperlink para um site de terceiro não necessariamente implica endosso da nossa Empresa a esse site ou a qualquer posição política ou ideológica dos sites de terceiros.

Envios

Nossa Empresa tratará qualquer informação pessoal que você submeter por esse site de acordo com as Políticas de Privacidade do site.

Aviso Legal

Você entende que nossa Empresa não pode e não garante que arquivos disponíveis para download da Internet estejam livres de vírus, worms, cavalos de Tróia ou outro código que possa manifestar propriedades contaminadoras ou destrutivas. Você é responsável por implementar procedimentos e checkpoints suficientes para satisfazer seus requisitos de segurança e por manter meios externos a este site para reconstrução de qualquer dado perdido. Nossa Empresa não assume nenhuma responsabilidade ou risco pelo uso da internet.
 
O Conteúdo não é necessariamente completo e atualizado e não deve ser usado para substituir quaisquer relatórios, declarações ou avisos dados pela Empresa. Investidores, colaboradores e outros devem usar o Conteúdo da mesma maneira que qualquer outro ambiente educacional e não deve confiar somente no Conteúdo em detrimento de seu próprio julgamento profissional. A informação obtida ao usar este site não é completa e não cobre todas as questões, tópicos ou fatos que possam ser relevantes para seus objetivos.

O USO DESTE SITE É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE. O CONTEÚDO É OFERECIDO COMO ESTÁ E SEM GARANTIAS DE QUALQUER TIPO, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS. NOSSA EMPRESA NÃO GARANTE QUE AS FUNÇÕES OU CONTEÚDO PRESENTE NESTE SITE SERÁ CONTÍNUO, LIVRE DE ERROS OU QUE ESTE SITE E SERVIDOR QUE O TORNA DISPONÍVEL ESTÃO LIVRES DE VÍRUS OU OUTROS COMPONENTES DESTRUTIVOS. NOSSA EMPRESA NÃO GARANTE OU FAZ QUALQUER REPRESENTAÇÃO RELACIONADA AO USO OU RESULTADOS DO USO DO CONTEÚDO EM TERMOS DE PRECISÃO, CONFIABILIDADE OU OUTROS. O CONTEÚDO PODE INCLUIR IMPRECISÕES TÉCNICAS OU ERROS TIPOGRÁFICOS E A EMPRESA PODE FAZER MUDANÇAS OU MELHORIAS A QUALQUER MOMENTO. VOCÊ, E NÃO A NOSSA EMPRESA, ASSUME O CUSTO DE QUALQUER SERVIÇO, REPARO OU CORREÇÃO NECESSÁRIOS NO CASO DE QUALQUER PERDA OU DANO CONSEQUENTE DO USO DESTE SITE OU SEU CONTEÚDO. NOSSA EMPRESA NÃO ASSUME QUALQUER RESPONSABILIDADE POR USO FEITO POR MÁ FÉ DE QUALQUER CONTEÚDO OFERECIDO NESTE SITE.

Limitação de responsabilidade

A EMPRESA, SUAS FILIAIS, AFILIADOS, LICENCIANTES, PROVEDORES DE SERVIÇO, PROVEDORES DE CONTEÚDO, EMPREGADOS, AGENTES, ADMINISTRADORES E DIRETORES NÃO SERÃO RESPONSÁVEIS POR QUALQUER DANO EVENTUAL, DIRETO, INDIRETO, PUNITIVO, REAL, CONSEQUENTE, ESPECIAL, EXEMPLAR OU DE QUALQUER OUTRO TIPO, INCLUINDO PERDA DE RECEITA OU RENDA, DOR E SOFRIMENTO, ESTRESSE EMOCIONAL OU SIMILARES MESMO QUE A EMPRESA TENHA ACONSELHADO SOBRE A POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS. DE NENHUMA FORMA A RESPONSABILIDADE COLETIVA DA EMPRESA E SUAS FILIAIS, AFILIADOS, LICENCIANTES, PROVEDORES DE SERVIÇO, PROVEDORES DE CONTEÚDO, EMPREGADOS, AGENTES, ADMINISTRADORES E DIRETORES EM RELAÇÃO A TERCEIROS (INDEPENDENTE DO TIPO DE AÇÃO, SEJA POR CONTRATO OU QUALQUER OUTRO) EXCEDERÁ A O VALOR PAGO À EMPRESA POR TAL CONTEÚDO, PRODUTO OU SERVIÇO DO QUAL A QUESTÃO TENHA SIDO LEVANTADA.

Indenização

Você vai indenizar e isentar a Empresa, suas filiais, afiliados, licenciantes, provedores de serviço, provedores de conteúdo, empregados, agentes, administradores e diretores (referidas agora como Partes Isentas) de qualquer violação desse Termo de Uso por você, incluindo o uso do Conteúdo diferente do expresso aqui. Você concorda que as Partes Isentas não têm responsabilidade ou conexão com qualquer violação ou uso não autorizado e você concorda em remediar toda e qualquer perda, dano, julgamento, prêmios, custo, despesas e honorários advogatícios das Partes Isentas ligadas a violação. Você também indenizará e isentará as Partes Isentas de qualquer reivindicação de terceiros resultante do uso da informação contida neste site.

Marcas Registradas

Marcas e logos presentes neste site são propriedade da Empresa ou da parte que as disponibilizaram para a Empresa. A Empresa e as partes que disponibilizaram marca e logo detém todos os direitos sobre as mesmas.

Informação provida pelo usuário

Você não pode publicar enviar, apresentar ou fazer conexão a esse site qualquer material que:

  • você não tenha o direito de postar, incluindo material de propriedade de terceiros
  • defenda atividade ilegal ou discutir a intenção de fazer algo ilegal;
  • seja vulgar, obsceno, pornográfico ou indecente
  • não diga respeito diretamente a este site;
  • possa ameaçar ou insultar outros, difamar, caluniar, invadir privacidade, perseguir, ser obsceno, pornográfico, racista, assediar ou ofender;
  • busca explorar ou prejudicar crianças expondo-as a conteúdo inapropriado, perguntar sobre informações pessoais ou qualquer outro do tipo;
  • infrinja qualquer propriedade intelectual ou outro direito de pessoa ou entidade, incluindo violações de direitos autorais, marca registrada ou direitos de publicidade;
  • violam qualquer lei ou podem ser considerados para violar a lei;
  • personifique ou deturpar sua conexão com qualquer entidade ou pessoa; ou ainda manipula títulos ou identificadores para encobrir a origem do conteúdo
  • promova qualquer empreendimento comercial (ex: oferecer produtos ou serviços em promoção) ou que engaje de qualquer forma em uma atividade comercial (ex: realizar sorteios ou concursos, expor banners patrocinadores e/ou solicitar bens e serviços) exceto que especificamente autorizado neste site;
  • solicitar fundos, divulgações ou patrocinadores;
  • inclua programas com vírus, worms e/ou Cavalos de Tróia ou qualquer outro código, arquivo ou programa de computador destinado a interromper, destruir ou limitar a funcionalidade de qualquer software ou hardware de computador ou telecomunicações;
  • interrompa o fluxo normal da conversa, faça com que a tela “role” mais rápido que os outros usuários conseguem acompanhar ou mesmo agir de modo a afetar a habilidade de outras pessoas de se engajar em atividades em tempo real neste site;
  • inclua arquivos em formato MP3
  • desobedeça qualquer política ou regra estabelecida de tempos em tempos para o uso desse site ou qualquer rede conectada a ele; ou
  • contenha hiperlinks para sites que contenham conteúdo que se enquadrem nas descrições acima.
  •  
Mesmo sem a obrigação de fazê-lo, nossa Empresa reserva o direito de monitorar o uso deste site para determinar o cumprimento desse Termo de Uso assim como o de remover ou vetar qualquer informação por qualquer razão. De qualquer forma você é completamente responsável pelo conteúdo de seus envios. Você sabe e concorda que nem a Empresa ou qualquer terceiro provendo conteúdo para a Empresa assumirá qualquer responsabilidade por nenhuma ação ou inação da Empresa ou referido terceiro a respeito de qualquer envio.

Segurança

Toda senha usada para este site é somente para uso individual. Você é responsável pela segurança de sua senha (se for o caso). A Empresa tem o direito de monitorar a segurança de sua senha e ao seu critério pode pedir que você a mude. Se você usar qualquer senha que a Empresa considere insegura, a Empresa tem o direito de requisitar que a senha seja modificada e/ou cancelar a sua conta.

É proibido usar qualquer serviço ou ferramenta conectada a este site para comprometer a segurança ou mexer com os recursos do sistema e/ou contas. O uso ou distribuição de ferramentas destinadas para comprometer a segurança (ex: programas para descobrir senha, ferramentas de crack ou de sondagem da rede) são estritamente proibidos. Se você estiver envolvido em qualquer violação da segurança do sistema, a Empresa se reserva o direito de fornecer suas informações para os administradores de sistema de outros sites para ajudá-los a resolver incidentes de segurança. A Empresa se reserva o direito de investigar potenciais violações a esse Termo de Uso.

A Empresa se reserva o direito de cooperar totalmente com as autoridades competentes ou pedidos da justiça para que a Empresa revele a identidade de qualquer pessoa que publique e-mail, mensagem ou disponibilize qualquer material que possa violar esse Termo de Uso.

AO ACEITAR ESSE ACORDO VOCÊ ISENTA A EMPRESA DE QUALQUER CONSEQUÊNCIA RESULTANTE DE QUALQUER AÇÃO DA EMPRESA DURANTE OU COMO RESULTADO DE SUAS INVESTIGAÇÕES E/OU DE AÇÕES TOMADAS RESULTANTES DE INVESTIGAÇOES TANTO DA EMPRESA QUANTO DAS AUTORIDADES DE JUSTIÇA COMPETENTES.

deprofpraprof.com.br, Rua Armando Tucci, 1575 Ap 202, Uberlândia – MG, Brasil
Contato: (34) 99205-6899